Hard Roses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Steven Adler: tour nova, DVD lançado e livro por vir

Ir para baixo 
AutorMensagem
André
Administrador
Administrador
André


Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Steven Adler: tour nova, DVD lançado e livro por vir Empty
MensagemAssunto: Steven Adler: tour nova, DVD lançado e livro por vir   Steven Adler: tour nova, DVD lançado e livro por vir Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 1:25 pm

A matéria abaixo é de Tom Walsh, do Denver Live Music Examiner:

Steven Adler diz “Venham ao The Grizzly Rose nessa sexta, 19 de fevereiro, quando o ADLER'S APPETITE vier a Denver. Se alguém tem algo do GN'R que querem que seja autografado, tragam. Eu adoro autografar coisas pros fãs”, afirma Steven. Steven ainda tem que tocar? Sim e não. Financeiramente, ele não precisa continuar tocando, mas como ele mesmo diz, “Eu amo tocar e se não fosse pelos fãs, eu não poderia continuar fazendo isso”, ele realmente queria me certificar que eu entendesse que é tudo pelos fãs. Ainda que ele seja conhecido mundialmente, não havia aquela postura de 'rock star' quando conversamos. Ele foi genuinamente uma das pessoas mais legais com quem eu já conversei.

Steven é o baterista original do GN'R e tocou nos multi-platinados 'Appetite For Destruction' e 'GN'R Lies'. Ele também tocou na faixa 'Civil War' do CD 'Use Your Illusion II”. Problemas surgiram e Steven saiu da formação original do GN'R. Apesar de algumas vezes abatido, ele nunca foi nocauteado. Ele tem tocado com o ADLER'S APPETITE pelos últimos 8 anos, excursionando e gravando.

O ADLER'S APPETITE surgiu quando Steven e alguns amigos receberam pedidos pra tocar alguns shows. Eles não tinham nenhuma música ensaiada, então eles decidiram tocar algumas faixas do GN'R. O resultado foi tão bom que logo eles estavam tocando 'Appetite For Destruction' na íntegra em várias casas noturnas.

Além do ADLER'S APPETITE, Steven também tem escrito um livro que será lançado em breve chamado 'My Appetite For Destruction', e ele tem uma vídeo-aula de bateria chamada 'Steven Adler's Getting Started With Rock Drumming, que foi lançado recentemente. Você pode checar mais informação sobre o livro e o DVD na página de Steven no MySpace. “Eu amo receber todos aqueles pedidos de amizade no MySpace, é muito legal e eu checo ele todo dia”. Em outras palavras, se você é fã de Steven, entre na página dele no MySpace. Eu posso atestar que ele a checa todo dia.

A data oficial pro início da turnê do ADLER'S APPETITE é 18 de fevereiro no Wasted Space no Hard Rock Hotel em Las Vegas. Então Denver é a segunda parada da turnê de 2010. Apesar de agora eles estarem tocando 'Appetite For Destruction' na íntegra, eles também tem estado no estúdio gravando material novo. Steven me contou 'Nós vamos tentar lançar o CD por volta do meio do verão [norte-americano], junho, julho, agosto, algo por aí'.

Esse pode ser o último ano pra ouvir Adler tocar o set list de "Appetite" na íntegra. A partir do ano que vem, ouviremos material original do ADLER'S APPETITE, apesar de Steven dizer que, 'Claro que ainda vamos tocar algo do GN'R no meio do set list, isso é de lei'. Eu nunca vi Adler tocar ao vivo, mas eu ouvi dizer que eles fazem um baita show ao vivo. Você pode ver alguns de seus clipes ao vivo no YouTube e em sua página no MySpace. Caso você queira ver o ADLER'S APPETITE tocar o disco inteiro aqui em Denver, essa seria a ocasião para fazê-lo.

"Eu estou realmente animado com o show em Denver, e mal posso esperar pra chegar lá. Será um excelente fim-de-semana pra nós". Eu concordo. Será um grande fim-de-semana. Steven está animado, e se você gosta do velho GN'R você deveria estar animado também. Vá até o Grizzly Rose durante o horário comercial e certifique-se de comprar seus ingressos antes da próxima sexta à noite. Você também pode comprar ingressos pela Ticketmaster. Seja lá onde você comprar seus ingressos, dê um jeito de chegar lá pra esse show, vai ser uma balada do caralho!

Fonte: Whiplash
Ir para o topo Ir para baixo
https://hardroses.directorioforuns.com
 
Steven Adler: tour nova, DVD lançado e livro por vir
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hard Roses :: Ex Membros :: Noticias-
Ir para: