Hard Roses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Axl acaba com a moderadora do MyGNR Forum!

Ir para baixo 
AutorMensagem
André
Administrador
Administrador
André


Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Axl acaba com a moderadora do MyGNR Forum! Empty
MensagemAssunto: Axl acaba com a moderadora do MyGNR Forum!   Axl acaba com a moderadora do MyGNR Forum! Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 12:50 pm

Axl finalmente pronuncio-se sobre a probição das camisetas em shows, em uma resposta para a ex-moderadora do MyGNR, Madison, e ele não foi nada gentil, veja a mensagem dele:

E do que você sabe? Isso mesmo! Você não sabe de porra nenhuma sua ignorante de merda, desiludida, se acha super importante, dona da razão, mente fechada, sua arrogante. Ninguém precisa da sua opinião, ninguém tem que aturar abusos dos seus privilégios ou do seu minúsculo poder que você usa como uma nervosa, lésbica, falando besteira como se você fosse uma autoridade, coisa que você está longe de ser. Tenho que dizer que me deixa triste que você continue falando suas merdas para usuários desavisados para se promover as custas deles.
É só o que você tem, sua puta. É como o post do Revolver, uma coleção mal-feita dos fatos. Eu nunca pedi a ninguém que proibissem nenhum tipo de camisa, mas ele ganhou um concurso (Revolver ganhou o concurso do Backstage) então deve ter algum tipo de crédito, de qualquer maneira, nenhuma boa ação fica impune. Eu não trabalho para você e nem preciso fazer nada que você fale. Sua opinião não significa nada para mim ou para qualquer um aqui. Você é um lixo, puro e simples assim. Você não é fã ou dona da voz da razão... você é só uma retardada mal-humorada na internet. Agora você pode beber as recompensas de merda que estão respingando para sempre da sua pia, aproveite a sua fermentada e vulgar resposta que você tem cultivado por tanto tempo. Ache outro fórum, esse não precisa de você. Ah, e sinta-se livre para juntar-se a todos aqueles retardados que acham que são alguma coisa na internet. E para o resto de vocês.... faremos alguns shows surpresa!

Retirado do GNR Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
https://hardroses.directorioforuns.com
 
Axl acaba com a moderadora do MyGNR Forum!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hard Roses :: Guns N' Roses :: Noticias-
Ir para: